MENU

Mundo

Após quimioterapia, Hugo Chávez promete cabelo 'afro', diz agência

Após quimioterapia, Hugo Chávez promete cabelo 'afro', diz agência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:24

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse nesta segunda-feira (10) que o seu cabelo já voltou a crescer depois do fim da quimioterapia a que foi submetido pelo câncer detectado em junho e prometeu um penteado "afro", segundo a Agência EFE.

"Hoje estava tomando banho e me dei conta de que o cabelo está crescendo. O cabelo começou a crescer e vou rumo ao afro!", exclamou, para a gargalhada dos presentes no lançamento do livro de humor "Amor con amor se paga" em um teatro de Caracas.

O presidente da Venezuela já anunciara o fim dos quatro ciclos de quimioterapia, três em Cuba e um em Caracas, mas divulgou que no próximo fim de semana irá a Havana para submeter-se a novos exames para verificar a "ausência de células malignas" em seu corpo.

Chávez, que explicou que está em "observação médica", assinalou em um contato telefônico com a rádio estatal YVKE Mundial que está "certo de que esses exames verificarão a ausência das células malignas" detectadas no tumor retirado de seu corpo em 20 de junho.

Uniformizado, Hugo Chávez joga softball diante de jornalistas em 29 de

 setembro no Palácio de Miraflores, em Caracas (Foto: AP)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições