MENU

Mundo

Após seis meses, Ederson volta aos campos pelo Lyon e quer pegar o Real

Após seis meses, Ederson volta aos campos pelo Lyon e quer pegar o Real

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

Depois de seis meses e 16 dias no trabalho de recuperação, o brasileiro Ederson voltou ao gramados pelo time do Lyon. O meia atuou na equipe B por 45 minutos, no jogo contra o FC Msrigues, que terminou empatado por 1 a 1, neste domingo. Ederson sofreu uma ruptura total do músculo posterior da coxa esquerda, no amistoso da Seleção Brasileira contra os EUA, em 11 de agosto de 2010.

- Estou muito feliz com este retorno. Participei de apenas metade do jogo, mas já me senti muito bem e tive uma boa desenvoltura, apesar do gramado pesado. A recuperação foi muito sofrida, exigiu uma série de esforços, não só de minha parte, mas dos médicos que me ajudaram e também de todos os amigos que me apoiaram durante todo esse tempo. Passei por todo esse processo, tive muita paciência e agora é hora de colher os frutos, depois de todo esse sacrifício. Agradeço muito a todos que torceram pela minha recuperação e pelo carinho que demonstraram ter por mim  - disse.

O jogador ficou animado com a movimentação e tem esperança de enfrentar o Real Madrid, na partida de volta pelas oitavas de final, da Liga dos Campeões, no dia 16/03, no estádio Santiago Bernabéu.

- Espero que logo esteja à disposição do Puel. Temos a Champions League pela frente e quero muito participar da partida contra o Real Madrid - finalizou.

Ederson não entra em campo com a camisa do time principal do Lyon desde o empate diante do Milan, em um amistoso realizado no começo da atual temporada.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições