MENU

Mundo

Após sofrer bullying, autista fica paraplégico

Joshua Davis tentava fugir dos agressores quando caiu de uma altura de 15 metros

Fonte: Terra.comAtualizado: quarta-feira, 3 de setembro de 2014 às 19:06
A família de Joshua já havia denunciado as agressões sofridas pelo adolescente mais de 15 vezes
A família de Joshua já havia denunciado as agressões sofridas pelo adolescente mais de 15 vezes

Um jovem vítima de bullying por ser portador da Síndrome de Asperger - considerada uma forma funcional de autismo - ficou paraplégico após sofrer uma queda de 15 metros enquanto tentava escapar de seus agressores, em 17 de agosto, informou o Daily Mail. 

Joshua Davis, de 18 anos, estava correndo do grupo quando caiu de uma ponte, quebrando a coluna em quatro locais diferentes. Ele e um colega tentaram escalar os suportes de metal da ponte, mas os agressores acertaram duas pedras no adolescente, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio e sofresse a queda. O menino quebrou os dois braços e as duas pernas no acidente.

De acordo com a família, o adolescente vinha sendo alvo de bullying por um grupo de garotos há 5 anos. O padrasto Michael Morgan, de 35 anos, acusou a polícia de ter falhado, já que a família da vítima havia denunciado as agressões mais de 15 vezes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições