MENU

Mundo

Apresentadora da BBC se fere em competição aérea inglesa, diz jornal

Apresentadora da BBC se fere em competição aérea inglesa, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

A apresentadora da rede de TV BBC Holly Walsh teria sofrido um acidente durante competição de aeronaves feitas por amadores na Inglaterra, afirma o jornal "The Argus" neste domingo (15).

Segundo a publicação editada na cidade de Brighton, sede da competição, Walsh teria deslocado o ombro ao alçar voo junto ao um dos participantes da competição Worthing International Birdman.

A aeronave em que ambos se encontravam caiu na água e Walsh demorou a voltar à superfície, tendo de ser resgatada por barcos de bombeiros. A jornalista chorava muito, segundo reportagem do jornal.

Além de Walsh, outro participante também ficou ferido no evento - que termina neste domingo tendo atraído público de 10 mil pessoas a uma praia da região. Na competição, o objetivo é ver qual participante voa por mais tempo após decolar de um píer do local.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições