MENU

Mundo

Ashley Cole é multado pelo Chelsea depois de atirar em funcionário de CT

Ashley Cole é multado pelo Chelsea depois de atirar em funcionário de CT

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O lateral Ashley Cole foi multado pelo Chelsea nesta segunda-feira e terá que se explicar na Justiça da Inglaterra os motivos que o levaram a atirar contra um estudante com arma de ar comprimido. Segundo a imprensa britânica, na última sexta-feira, Cole chegou ao centro de treinamento com rifle calibre 22 e teria disparado acidentalmente em Tom Cowan, de 22 anos, estagiário do CT de Cobham.  A polícia inglesa resolveu abrir um processo para investigar o motivo do disparo. A diretoria do Chelsea multou o atleta em € 300 mil (R$ 688 mil). De acordo com imprensa, Ashley Cole ainda não pediu desculpas pelo incidente e corre o risco de ser punido judicialmente.

O caso aconteceu no vestiário do Chelsea. Enquanto exibia a arma para os companheiros de time, o lateral dos Blues acertou Cowan, que estava próximo da entrada. O estudante foi atendido pelos médicos, mas não se feriu gravemente, segundo o "New of the World".

O uso do rifle de calibre 22 na Inglaterra sem autorização pode motivar em prisão de até cinco anos. A arma é considerada a mais perigosa para ser usada por uma pessoa sem licença no Reino Unido.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições