MENU

Mundo

Ataque aéreo dos EUA mata cinco rebeldes no Paquistão

Ataque aéreo dos EUA mata cinco rebeldes no Paquistão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:51

Ao menos cinco rebeldes islâmicos foram mortos nesta quarta-feira por mísseis disparados por um avião sem piloto (drone) americano contra o noroeste do Paquistão, onde estes aparelhos da CIA geralmente atacam a rede terrorista Al-Qaeda e os talibãs, revelaram forças de segurança.

"Um drone americano disparou três mísseis contra uma casa de Datta Khel, no distrito tribal do Waziristão do Norte, bastião dos talibãs paquistaneses e da rede Al-Qaeda, disse à AFP um oficial paquistanês, que pediu para não ser identificado. "Cinco rebeldes islâmicos morreram no ataque", destacou o militar.A informação foi confirmada por um responsável dos serviços de inteligência na zona.

Trata-se do sexto ataque em oito dias na região.Na segunda-feira, ao menos três rebeldes islâmicos foram mortos por outro drone americano, que disparou dois mísseis contra um veículo na zona de Tappi, também no Waziristão do Norte.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições