MENU

Mundo

Ataque com granada mata duas crianças no Paquistão

Ataque com granada mata duas crianças no Paquistão

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Pelo menos duas meninas morreram nesta quarta-feira (12) pela explosão de uma granada de mão lançada por um homem nos arredores da cidade de Peshawar, no noroeste do Paquistão, informou à agência Efe uma fonte policial.

As vítimas, com idades entre 6 e 7 anos, estavam na parte exterior de sua casa quando aconteceu o ataque, por volta das 7h15 pelo horário local (23h45 de terça em Brasília), segundo a fonte.

Alguns meios de comunicação paquistaneses, que citam fontes oficiais, informaram ainda que outros dois menores ficaram feridos na ação. O agressor está foragido, e a Polícia começou já a investigar o fato.

Peshawar, habitada por cerca de três milhões de pessoas, é a capital da província de Khyber Pakhtunkhwa, muito próxima das áreas tribais fronteiriças com o Afeganistão. Essas zonas nunca estiveram sob completo domínio do Estado, o que faz com que grupos talibãs e membros da Al Qaeda busquem refúgio.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições