MENU

Mundo

Ataques aéreos da Otan atingem bases militares em Trípoli

Ataques aéreos da Otan atingem bases militares em Trípoli

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:39

Ataques aéreos da Otan atingiram complexos da guarda popular e da guarda revolucionária da Líbia em Trípoli nesta terça-feira (7), disse uma autoridade líbia.

Os raros ataques ocorridos durante o dia no centro da cidade, que atingiram a capital durante meia hora antes do meio-dia, provocou colunas de fumaça cinza no céu.

Jornalistas fotografam, de teto de hotel em Trípoli, coluna de fumaça após ataque aéreo nesta terça-feira (7) (Foto: Ismail Zetouny / Reuters)

  Algumas das bombas pareciam ter atingido a vizinhança do complexo residencial do presidente líbio Muammar Kadhafi. Uma autoridade líbia, que falou por meio de um auto-falante no hotel em que estão hospedados os jornalistas, disse que os ataques atingiram os complexos da guarda popular e da guarda revolucionária.

Ele não deu informações sobre vítimas e disse que não será possível para os repórteres visitar os locais, pois eles não são abertos a civis.

Os ataques da Otan em Trípoli têm se tornado frequentes nos últimos dias.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições