
Pelo menos quatro pessoas morreram nesta terça-feira (25) após a explosão de uma bomba à passagem de um veículo em uma zona ocidental do Paquistão , perto da fronteira com o Afeganistão, informou uma fonte policial.
A bomba explodiu às 6h30 locais, quando um veículo transitava pela área de Guwara, no distrito de Baixo Dir.
Na província de Khyber-Pakhtunkhwa, onde aconteceu a detonação, é frequente a colocação de artefatos nas vias terrestres para que atinjam veículos.
Os talibãs organizam atentados contra as forças de segurança paquistanesas e as milícias tribais que lutam contra suas tentativas de ampliar o território sob seu controle.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições