MENU

Mundo

Atirador mata cinco nos EUA e depois se suicida

Atirador mata cinco nos EUA e depois se suicida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:12

Um homem armado com uma pistola matou a tiros nesta quarta-feira quatro pessoas em uma cafeteria de Seattle, no noroeste dos Estados Unidos, e feriu gravemente outra, antes de matar uma mulher para roubar seu automóvel e posteriormente se suicidar com um disparo na cabeça.

O diário "The Seattle Times" informou hoje que o suposto autor do massacre é Ian Stanwicki, de 40 anos, um cliente habitual do café Racer Espresso, situado na Avenida Roosevelt, no norte da cidade.

Dois homens morreram na cena do crime, que aconteceu por volta das 11h locais (15h de Brasília), e outras três pessoas ficaram gravemente feridas. Duas delas morreram horas depois. O cozinheiro do café, Leonard Mosa, segue em estado grave, com ferimentos de bala na mandíbula e no braço.

Meia hora depois do tiroteio no café, Stanwicki matou uma mulher, identificada como Gloria Leonidas, em um estacionamento próximo da Prefeitura de Seattle para roubar seu automóvel, no qual fugiu. Trinta minutos mais tarde, as autoridades encontraram o automóvel abandonado, com uma pistola no assento do passageiro, e começaram as buscas pelo suspeito.

Por volta das 16h locais, encontraram Stanwicki caído no chão com um ferimento de bala que supostamente foi feito por ele mesmo. O suposto autor do massacre faleceu horas mais tarde no mesmo hospital para o qual foram levadas suas vítimas.

 


Continue

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições