MENU

Mundo

Atlético-PR pode ter até quatro retornos para quarta-feira

Atlético-PR pode ter até quatro retornos para quarta-feira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O Atlético-PR pode ter quatro retornos para enfrentar o Rio Branco do Acre, pela Copa do Brasil. Os laterais Marcos Pimentel, que cumpriu suspensão no domingo, e Wagner Diniz, que se recupera de dores na coxa, disputam uma vaga na direita.

Além dos dois, o meia Paulo Baier, que foi poupado do jogo contra o Rio Branco de Paranaguá, tem retorno garantido. Por fim, o atacante Nieto, que também desfalcou a equipe no domingo, deve ser liberado pelo Departamento Médico atleticano.

- O Paulo Baier deve estar liberado. Talvez o Wagner Diniz. O Nieto pode estar liberado também. Talvez eu possa ter outras opções - afirmou o técnico Geninho após a vitória sobre o time de Paranaguá.

A partida contra o time acriano, pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, está marcada para 19h30m de quarta-feira, na Arena da Baixada. Como na ida perdeu por 2 a 1, o Furacão precisa vencer por 1 a 0 ou diferença de dois ou mais gols para avançar na competição.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições