MENU

Mundo

Ator que interpreta Jesus Cristo em musical salva família de incêndio

Ator que interpreta Jesus Cristo em musical salva família de incêndio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

Um ator que está protagonizando uma montagem do famoso musical “Jesus Cristo Superstar” se tornou o salvador, na vida real, de uma família resgatada numa casa em chamas em Briston, na Inglaterra, segundo o tabloide “Daily Mail”.

Levi James ajudou a retirar em segurança Rebecca Hemmings, seu marido Tom Dudley, ambos de 19 anos, e pequena Phoebe, de 10 meses de vida da casa enquanto as chamas consumiam o varanda.

Na foto abaixo, James (circulado) pode ser visto tentando conter o fogo usando uma mangueira de jardim. Incendiários haviam ateado fogo no local por volta das 23h30 da última terça (25). A área incendiada ameaçava não apenas a casa, mas também o carro estacionado em frente.

Na foto publicada pelo 'Daily Mail', o ator (circulado) tenta conter as chamas

usando uma mangueira do jardim (Foto: Reprodução)

O ator viu as chamas da sua janela e entrou em ação. Vizinhos informaram que a família estava dentro da casa. O fogo já atingia o Ford Fiesta da família.

“Eu corri em direção ao fogo e arrombei a porta. Eles desceram com o bebê, mas ela estava um pouco nervosa e não sabia se podia sair. Estava muito quente, um inferno. Vi o tanque de combustível do carro em chamas. Fiquei entre ela e o fogo”, contou James ao “Daily Mail”.

O ator de 38 anos, que vem sendo elogiado pelo seu papel numa montagem amadora do musical, agora é chamado de ‘nosso salvador’ pela família.

O fogo destruiu completamente a varanda, onde estavam uma bicicleta e alguns brinquedos de Phoebe, mas ninguém ficou ferido.

“Nenhum de nós estava calçado e meu marido teve de sair apenas de short”, contou Rebecca.

As polícias de Avon e Somerset confirmaram que o fogo foi um ataque criminoso e estão em busca de testemunhas que tenham visto quem o causou.

“A varanda foi incendiada e ficou completamente destruída. O fogo se espalhou para o veículo que estava estacionado em frente e parte dos aposentos”, disse um porta-voz da polícia.

James, que interpreta Jesus Cristo no musical, rejeita o título de “salvador”. “Não acho que foi uma atitude de herói. Você só precisa manter a calma e tentar resolver o problema”, disse, segundo o diário britânico.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições