MENU

Mundo

Autoridades russas frustram tentativa de sequestro de avião, diz agência

Autoridades russas frustram tentativa de sequestro de avião, diz agência

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Autoridades russas frustraram uma tentativa de sequestro de um voo proveniente do Cáucaso com destino a Moscou, capital da Rússia, informaram as agências russas de notícias.

Forças especiais russas detiveram um dos passageiros que havia tomado o controle da aeronave e fazia exigências à tripulação, entre elas uma reunião com jornalistas e autoridades, segundo a Itar-Tass.

Segundo as agências, o sequestrador seria um homem nascido em 1970, em Mineralnyé Vody.

O voo fazia a rota entre Mineralnyé Vody e o aeroporto de Domodedovo, em Moscou, indicou uma porta-voz do aeroporto citada pela agência Ria Novosti.

Segundo a Reuters, todos os passageiros foram resgatados ilesos depois que agentes especiais disfarçados de médicos entraram no avião, que já havia aterrissado na pista.

"Após a aterrissagem, o avião foi isolado e liberado graças às ações coordenadas dos serviços aeroportuários, da polícia e do FSB (serviços especiais)", acrescentou a porta-voz.

Não foram fornecidos mais detalhes sobre o incidente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições