MENU

Mundo

Avião com ajuda humanitária cai na Indonésia e deixa três mortos

Avião com ajuda humanitária cai na Indonésia e deixa três mortos

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:09

Pelo menos três agentes da polícia da Indonésia morreram e dois outros estão desaparecidos após a queda de um avião que havia acabado de entregar ajuda humanitária aos afetados pelas inundações na província de Papua, que ocupa a parte ocidental da ilha de Nova Guiné, informaram fontes policiais nesta quinta-feira, 27.

Os corpos dos três agentes foram encontrados em estado irreconhecível pelas equipes de resgate, que agora empreendem buscas pelos outros dois policiais em Wami, na cidade de Nabire. O avião, um monoplano Skytruck de dois turboélices, havia reabastecido no aeroporto de Nabire e retornava a Jacarta na quarta-feira quando se chocou contra uma árvore durante uma aterrissagem forçada.

O porta-voz da Polícia Nacional, Iskandar Hassan, explicou à imprensa que graças aos aldeães do lugar localizaram os restos da aeronave na manhã desta quinta-feira e culpou o mau tempo pelo acidente.

Mais de 100 pessoas já morreram nas inundações de Papua desde o início de outubro.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições