MENU

Mundo

Avião faz pouso forçado em Neuquén, na Argentina

Avião faz pouso forçado em Neuquén, na Argentina

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

Um avião fez um pouso de emergência nesta terça-feira em Neuquén, na Argentina, a 1.150 km de Buenos Aires. Segundo a agência AFP, 152 brasileiros estavam na aeronave. Ninguém ficou ferido.

Procurado pelo iG , o Itamaraty disse não ter informações sobre o caso. A aeronave, modelo MD-83, decolou em Bariloche com destino ao aeroporto internacional de Ezeiza, em Buenos Aires. Segundo passageiros, houve despressurização na aeronave, o que causou pânico a bordo.

O piloto decidiu pousar no aeroporto Juan Domingo Perón, em Neuquén. Os passageiros embarcaram em outro avião para Buenos Aires.

Na segunda-feira, quatro brasileiros sobreviveram a um acidente de avião na Colômbia que matou uma pessoa e deixou 124 feridas. O Boeing 737 da companhia aérea Aires havia partido de Bogotá e levava 131 passageiros a bordo e se partiu em três partes no momento do pouso.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições