
Equipes trabalham nesta sexta-feira (1º) no local da queda de avião militar americano A-10 Thunderbold durante voo de treinamento de rotina próximo a Laufeld, no sul da Alemanha. O piloto conseguiu ejetar-se e ficou ferido. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições