MENU

Mundo

Balsa pega fogo e ao menos 11 pessoas morrem na Indonésia

Balsa pega fogo e ao menos 11 pessoas morrem na Indonésia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:58

Ao menos onze pessoas morreram na madrugada desta sexta-feira (28) após o incêndio em uma balsa que liga as ilhas de Java e Sumatra, na Indonésia. O fogo iniciou pouco tempo depois de a embarcação “Laut Teduh 2” sair do porto de Merak, em Java.

Cerca de 427 pessoas sobreviveram ao acidente, segundo o Ministério dos Transportes do país. O incêndio teve início na parte inferior, onde estavam estacionados os veículos. As chamas se espalharam rapidamente para os andares superiores do barco.

Equipes de resgate e populares ajudaram a salvar as pessoas que pularam no mar ou que inalaram fumaça tóxica. As autoridades locais ainda não sabem o motivo do incêndio e nem o número oficial de quantas pessoas estavam no “Laut Teduh 2”.

A embarcação de grande porte transportava 38 carros, nove caminhões, seis trailers, dois ônibus, oito vans e quatro motos.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições