MENU

Mundo

Barco com mais de 40 pessoas a bordo desaparece no litoral da Índia

Barco com mais de 40 pessoas a bordo desaparece no litoral da Índia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Um barco com pelo menos 42 pessoas a bordo, que estavam em viagem pelo Golfo de Bengala, no litoral da Índia, desapareceu informou nesta quinta-feira (7) a polícia local.

A embarcação desapareceu quando retornava ao litoral, perto do porto de Dhamra, no distrito de Bhadrak, no estado de Orissa (leste). Ela foi avistada pela última vez às 17h local de terça-feira (8h30 de Brasília) por pescadores, segundo a agência "Ians".

Os passageiros, "habitantes da vila de Nuagaon, viajavam em um barco a motor para visitar templos próximos na terça-feira", disse o superintendente da polícia do distrito, J.N. Pankaj.

As operações de busca - das quais participam autoridades locais, guarda costeira e a Marinha indiana - foram dificultadas pelas más condições meteorológicas, que também agitaram o mar.

A polícia não descarta que os passageiros possam ter encontrado refúgio em alguma área próxima.     Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições