
O mais novo integrante do zoológico Safari Park, na Indonésia, foi apresentado nesta quinta-feira (16) pela primeira vez ao público. Assista ao vídeo .
O filhote de hipopótamo recebeu o nome de Yuni e está sendo mantido em um espaço reservado com sua mãe e seus dois irmãos.
A medida foi tomada para proteger o pequeno hipopótamo de possíveis ataques de animais mais velhos.
O período de gestação de Yuni foi de 240 dias.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições