MENU

Mundo

Bellucci volta ao top 30 da lista da ATP

Bellucci volta ao top 30 da lista da ATP

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O seu melhor desempenho em um torneio da série ATP 500, em Acapulco, garantiu o retorno de Thomaz Bellucci ao top 30 do ranking. O tenista brasileiro saltou da 36ª posição para a 29ª após chegar às semifinais da competição no México, na semana passada.

Bellucci, o melhor brasileiro no ranking da ATP, foi eliminado nas semifinais da competição pelo espanhol Nicólas Almagro. Mesmo assim, conseguiu pontos suficientes para subir sete posições, somando agora 1.285 pontos. Ricardo Mello também galgou posições, da 78ª para 74ª e Marcos Daniel pulou da 97ª para 96ª.

O espanhol Rafael Nadal continua na liderança do ranking, com 12.390 pontos, seguido pelo suíço Roger Federer e o sérvio Novak Djokovic, ambos com a mesma pontuação da semana passada. O britânico Andy Murray e o austríaco Jurgen Melzer perderam pontos na classificação, mas mantiveram suas posições: 5º e 10º, respectivamente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições