MENU

Mundo

Brasileiro é condenado à prisão perpétua na Suíça por estuprar menor

Brasileiro é condenado à prisão perpétua na Suíça por estuprar menor

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:41

Um brasileiro foi condenado à prisão perpétua em Lucerne, na Suíça, por ter estuprado uma menina de 4 anos após entrar, por engano, em um apartamento, diz o jornal “Tribune de Géneve”.

Segundo o jornal, o homem, que tinha 21 anos à época do caso, tinha marcado um encontro com um traficante de cocaína. Ele se enganou de apartamento e entrou em outro onde estava uma mulher de 77 anos com a neta, de 4.

Após bater na mulher e deixá-la desacordada, o homem estuprou a menina, diz o diário. Preso, ele foi identificado por um exame de DNA.

Condenado em 2007 a sete anos de reclusão por estupro, ato sexual com menor e agressão, ele teve a pena trocada por um juiz por internação para um tratamento psiquiátrico.

O tratamento, no entanto, foi interrompido, porque os médicos afirmaram que o homem era intratável, diz o jornal. “De acordo com um relatório elaborado em 2010, outra tentativa de tratamento não poderia ser bem sucedida devido à perturbação da personalidade do homem, sua falta de motivação e incapacidade de viver em grupo”, segundo o “Tribune de Géneve”.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições