MENU

Mundo

Brasileiro é detido nos EUA acusado de urinar em copos de bar, diz jornal

Brasileiro é detido nos EUA acusado de urinar em copos de bar, diz jornal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:17

Um brasileiro acusado de urinar em copos em um bar de Orlando foi libertado da prisão no Condado de Orange, diz o jornal “Orlando Sentinel”.

Adolfo Mosmann, de 24 anos, que está nos Estados Unidos com um visto de estudante, foi preso na madrugada da segunda-feira (9), segundo o site do jornal.

Um policial do Condado, que estava fora de serviço e trabalhava como segurança no bar, disse ter visto Mosmann urinando nos copos em pleno bar, onde outros clientes estavam bebendo, mesmo havendo banheiros por perto.

Ele foi expulso do bar às 11h45 do domingo e sua entrada foi proibida. Um empregado e outra testemunha disseram ter visto Mosmann tentando retornar mais tarde ao clube em Downtown Disney Westside, usando outra camiseta.

Ele então foi preso sob acusação de invasão.  Xerife de Orange County disse ao jornal que o brasileiro "parecia estar drogado”. Ele teve de pagar uma fiança de US$ 500 (R$ 880) e foi libertado somente na manhã de segunda, de acordo com a delegacia.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições