MENU

Mundo

Brincadeira de roleta-russa acaba com um ferido grave em casamento

Brincadeira de roleta-russa acaba com um ferido grave em casamento

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:26

Um convidado de um casamento foi preso depois que um homem ficou seriamente ferido após dar em si mesmo um tiro na cabeça ao brincar de roleta-russa na cidade de Astrakhan,na Rússia, segundo a imprensa local.

O acidente ocorreu durante um brinde aos noivos. O acusado fingiu que estava fazendo roleta-russa e deu um "falso tiro" contra sua própria cabeça.

Então, ele perguntou se mais alguém queria "brincar". Mas, quando emprestou o revólver para outro convidado, o acidente ocorreu. O convidado disparou uma bala de borracha no seu próprio crânio.

O vídeo caseiro do incidente foi publicado na Internet. O acusado pode ser visto parado, em choque, depois do disparo. Os convidados e os noivos entraram em pânico.

A vítima, cujo nome não foi divulgado, teve a bala removida do crânio, mas seguia em estado bastante grave, segundo os médicos. Ele teve danos no cérebro e paralisia.

O acusado da "brincadeira de mau gosto", um tchetcheno de 33 anos, foi preso. Ele disse que queria só "fazer uma brincadeira" e insistiu que acreditava ter tirado as balas do tambor antes da festa.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições