
Uma britânica de 27 anos se tornou a pessoa mais rápida do mundo em escrever e enviar mensagens de texto via SMS com telefone celular. Melissa Thompson bateu o recorde que, até o momento, era do americano Franklin Page, de 24 anos.
A nova campeã escreveu a mensagem em 25,94 segundos. Page demorou quase dez segundos mais para escrever a mesma mensagem 35,54 segundos , em março deste ano.
Corretora de seguros, Melissa usou um telefone Samsung Galaxy com teclado tátil, durante um evento de demonstração organizado pela empresa em Manchester, no norte da Inglaterra.
Ela participou da competição por acaso, quando fazia compras com seu namorado.
"Normalmente, eu enviava, aproximadamente, 40 ou 50 mensagens por dia para o meu namorado", explicou Melissa. "Depois que passamos a morar juntos, eu achava que estava 'fora de forma'", disse, surpresa, a nova recordista.
Postado por: Thatiane de Souza
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições