MENU

Mundo

Britânica consegue marcar casamento depois de campanha no Facebook

Britânica consegue marcar casamento depois de campanha no Facebook

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:53

Uma britânica conseguiu fazer com que seu noivo marcasse a data do casamento depois de iniciar uma campanha no Facebook.

Paul Mapplethorpe prometeu à cozinheira de refeitório Kelly Coxhead, de 31 anos, que se casaria caso ela conseguisse reunir um milhão de pessoas em um grupo no site de relacionamentos. Os dois são da cidade de Swindon, na Inglaterra.

Coxhead, mãe de quatro filhos, estabeleceu no dia 10 de fevereiro um grupo no site chamado: "Preciso que um milhão de pessoas se juntem para que Paul se case comigo – vamos lá gente, me ajudem!".

Agora, Mapplethorpe marcou a data e os dois devem se casar no dia 11 de novembro, apesar de o grupo de Coxhead ter reunido apenas 58 mil pessoas.

Data remarcada

Nos últimos dez anos o casal marcou a data do casamento várias vezes, mas, segundo Kelly Coxhead, a cerimônia nunca aconteceu devido às "circunstâncias".

Kelly usou o Facebook para convencer noivo a se casar. Coxhead disse à BBC que está animada com o casamento finalmente marcado. "Estamos recebendo muitas mensagens de apoio no Facebook", afirmou.

"Nós marcamos o casamento antes, mas então o pai dele morreu e nunca marcamos de novo", acrescentou. "Foi para o mundo todo, pessoas de todos os lugares nos desejando sorte e tudo o mais", disse Mapplethorpe.

"(A data do casamento) foi ideia de Kelly, ela queria uma data fácil de lembrar – 11/11/11 – surgiu do nada, um tipo de coisa do momento", afirmou o noivo.

A página do grupo estabelecido por Kelly Coxhead no Facebook parece ter sido tirada do ar agora. A noiva disse à BBC que não sabe a razão e entrou em contato com o site.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições