MENU

Mundo

Britânica de 254 kg aciona 20 bombeiros para sair de casa

Britânica de 254 kg aciona 20 bombeiros para sair de casa

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

Uma equipe de 20 bombeiros teve de derrubar parte de uma casa para retirar uma mulher de 254 quilos que precisava ser levada a tratamento médico.

Eles precisaram derrubar as paredes do quarto da mulher e da sala e a retiraram por uma janela, que também precisou ser quebrada no processo, segundo o tabloide 'Daily Mail'.

Joanna Ettienne, de 45 anos, estava havia três anos sem sair de casa, onde ela morava com a filha, Crystal, de 24, em Tingley, West Yorkshire.

Ela tem graves problemas de saúde e mobilidade, e precisava ser tratada de infecções nas pertas e nos pés. Ela deve ficar hospitalizada durante meses.

Mãe de três filhos, Joanna disse que ficou paralisada em dezembro de 2008 após contrair uma infecção bacteriana, e que acabou ganhando mais peso depois disso. Ela tinha ajuda de equipes de serviço social do governo.

Ela disse que seu sonho é poder ver como está seu bairro, sair para fazer compras e poder voltar a realizar tarefas simples, como fazer chá.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições