MENU

Mundo

Britânico é condenado por divulgar fotos explícitas de namorada na web

Britânico é condenado por divulgar fotos explícitas de namorada na web

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:22

O acusado Shane Webber (Foto: PA) Um britânico que divulgou imagens sexuais de sua ex-namorada pela internet através de redes sociais foi condenado a quatro meses de prisão.

Shane Webber, 23 anos, de Nottingham, enviou fotos e detalhes pessoais de Ruth Jeffery, 22 anos, para a família e dela e outras pessoas.

Webber admitiu ser culpado da acusação de assédio.

Ele usou o endereço de e-mail de um amigo para enviar as mensagens com as imagens da ex-namorada, mas foi descoberto como verdadeiro autor do crime pela própria família de Jeffery.

Além da pena de quatro meses de prisão, o juiz Anthony Callaway também determinou uma medida cautelar proibindo Webber de entrar em contato com Ruth Jeffery ou divulgar imagens dela na internet durante cinco anos.

Ruth Jeffery, a vítima (Foto: BBC) Depois do julgamento, Jeffery afirmou que, mesmo se Webber tivesse recebido a pena máxima para estes casos, seis meses, ela não se sentiria compensada.

'Estou extremamente satisfeita com o resultado. A sentença máxima nunca poderia me compensar pela dor a que ele me submeteu, mas estou satisfeita de poder deixar tudo para trás agora', disse.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições