MENU

Mundo

Britânico toca Beethoven para elefantes cegos na Tailândia

Britânico toca Beethoven para elefantes cegos na Tailândia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um britânico de 50 anos arrastou um piano para uma montanha da Tailândia com o objetivo de tocar Beethoven para elefantes cegos. O feito foi registrado em vídeo , que já conta com mais de 12 mil acessos no YouTube.

De acordo com o jornal "Mail Online", Paul Barton conseguiu realizar um projeto que sonhava há muitos anos quando sentou atrás de seu piano, a poucos metros de distância dos mamíferos gigantes, e iniciou as primeiras notas da composição Pathetique Sonata, de Beethoven.

A intenção dele é chamar a atenção da sociedade e angariar fundos para a causa dos elefantes cegos, que vivem em um santuário da vida selvagem nas montanhas Kanchanaburi, nas proximidades de Bangcoc.

Segundo Barton, até o fim deste ano ele pretende organizar um show junto com os elefantes, com o intuito de arrecadar dinheiro para a compra de uma cerca elétrica.

O britânico Paul Barton toca piano a poucos metros de elefantes cegos, que estão em santuário da vida selvagem na Tailândia (Foto: Reprodução/YouTube)          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições