MENU

Mundo

Café americano tem programação voltada para usuários de maconha

Café americano tem programação voltada para usuários de maconha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

O Café Cannabis, restaurante que fica na cidade de Portland, no estado americano de Oregon, está ganhando fama por sua programação inusitada. Voltado para usuários de maconha, o estabelecimento oferece um mercadinho de agricultores com "guloseimas" feitas com a erva, shows semanais de comédia e até uma "noite dos funcionários".

Às quintas-feiras, o local reúne diversos adeptos da erva para a noite do karaokê. Muitos clientes utilizam a maconha para combater dores severas causadas por diferentes doenças. O Oregon é um dos estados americanos em que o uso medicinal da maconha é legalizado.

Cher Nuttall, de 65 anos, ri durante a noite de karaoke no Café Cannabis, em 5 de maio (Foto: AP)

Teresa Sheffer, de 48 anos, dirigia um carro quando foi atingida por um trem. No acidente, ela quebrou todos os ossos maiores do lado direito do corpo e a deixou com uma sequela na espinha dorsal. Ela é uma das clientes do café que fazem uso medicinal da maconha. (Foto: AP)

Homem é visto no restaurante em Portland usando um "bong", espécie de narguilé utilizado para fumar maconha (Foto: AP)        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições