MENU

Mundo

Cai avião com 127 pessoas a bordo no Paquistão

Avião cai ao pousar no Paquistão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:13

Um avião com 127 pessoas a bordo caiu nesta sexta-feira quando tentava pousar no Aeroporto Internacional de Islamabad, capital do Paquistão, informaram autoridades do país.

Não há informações sobre as vítimas.

De acordo com a TV paquistanesa Geo News, o jato da Bhoja Airline viajava de Karachi para Islamabad.

O tempo estava ruim, segundo autoridades.

Equipes de emergência foram enviadas ao local.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições