MENU

Mundo

Câmera flagra policial agredindo mulher em delegacia

Câmera flagra policial agredindo mulher em delegacia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:14

Uma câmera de vigilância flagrou um policial agredindo uma mulher dentro de uma delegacia na Grã-Bretanha. Ela havia sido presa por se recusar a fazer o teste do bafômetro.

O policial Mark Andrews, da cidade de Melksham, no condado de Wiltshire, no sudoeste da Inglaterra, foi denunciado por um colega de trabalho e julgado esta semana. O incidente ocorreu em julho de 2008, mas o vídeo só foi divulgado agora, por conta do julgamento. Pamella Somerville foi presa após ser encontrada dormindo dentro do próprio carro. Ela se recusou a fazer o exame do bafômetro e foi levada à delegacia.

O vídeo feito pelas câmeras da delegacia mostra o policial Mark Andrews arrastando Pamella para dentro de uma das celas. Ao abrir a cela, ele a joga violentamente no chão. Ela sangra muito e passa alguns minutos sem receber qualquer atendimento médico.

"Imaginem isso. Eles são as pessoas nas quais confiamos. Então em quem podemos confiar depois disso", disse Pamella após o incidente.

Andrews está suspenso da polícia de Wiltshire. Ele foi condenado nesta semana por agressão física e deve ser demitido. Na próxima terça-feira, ele receberá sua sentença.

Postado por: Thatiane de Souza

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições