
![]()
Um acidente de trânsito chamou a atenção no Oeste de Santa Catarina, neste fim de semana. Um veículo capotou na SC-459 e ficou com as quatro rodas para o ar entre os municípios de Santiago do Sul eQuilombo.
De acordo com a polícia, o acidente foi registrado na madrugada do último domingo (8), quando a caminhonete saiu da pista, saltou de um barranco com aproximadamente três metros até parar com as rodas para o alto.
O motorista do veículo ficou ferido no acidente. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, onde continuava internado até as 20h30 desta segunda-feira (9).
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições