MENU

Mundo

Carro invade sala de estar de casa na Inglaterra

Dona levanta da cadeira minutos antes de carro invadir casa

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 09:17

Um carro descontrolado destruiu a parede e invadiu a sala de estar da casa de uma agente de saúde, na cidade de Coggeshall, na Inglaterra. O veículo parou bem perto de onde a mulher estava sentada alguns minutos antes.
Andrea Barr havia se levatando da cadeira de massagem, que fica na sala de estar, para ir à cozinha. O carro acabou "estacionado" na sala da Inglesa. Além da parede, o acidente destruiu a lareira, móveis, danificou um piano e atirou a televisão longe.


Segundo o jornal “Daily Mail”, o motorista, que tem cerca de 70 anos, não sofreu ferimentos graves, mas ficou em choque. “Nós não podíamos respirar por causa da poeira. Eu estava muito assustada. Só queria chorar. Não tenho ideia de quanto vai custar para reconstruir a casa”, conta Andrea.


O acidente aconteceu no final da tarde deste sábado. O estrago na casa de Andrea dificultou ainda mais a vida dela. A inglesa usa muletas para se locomover. Ela sofre de esclerose múltipla e está perdendo o movimento das pernas. E a cadeira de massagem que Andrea usava para auxiliar a circulação também foi destruída.



Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições