MENU

Casal de atores é acusado de matar tatuador

Casal de atores é acusado de matar tatuador

Atualizado: Segunda-feira, 19 Julho de 2010 as 1:54

Um casal de atores pornô está sendo acusado de assassinar um tatuador depois de uma festa na casa da vítima, na Flórida, Estados Unidos. Jason Andrews, 27 anos, um DJ bissexual assumido, e Amanda Logue, 28 anos, atriz pornô, são suspeitos de espancar e esfaquear até a morte o tatuador Dennis "Scooter" Abrahamsen, 41 anos, segundo a agência AP .

De acordo com a polícia, o casal foi descoberto depois de se referir ao crime em mensagens de texto. "Estou tão feliz que você realmente está comprometida em fazer isso", disse Andrews em uma das mensagens, horas antes do assassinato.

O casal teria matado Abrahamsen no início da manhã do dia 15 de maio, depois de uma festa na casa da vítima, na qual Amanda foi contratada para trabalhar. Depois do crime, o casal teria roubado US$ 6 mil em dinheiro, os cartões de crédito e uma câmera de vídeo do tatuador.

Amanda e Andrews se conheceram durante as gravações de um filme pornô no ano passado e, segundo testemunhas, teriam se apaixonado imediatamente, embora ela já fosse casada na Geórgia. Pouco tempo depois, viajaram para a Flórida de férias.

Amanda teria negado participação no crime e responsabilizado Andrews. Segundo ela, o parceiro cometeu o crime e depois a ameaçou, caso ela não mantivesse silêncio. A atriz pornô está presa no condado de Pasco desde 26 de maio, e Andrews foi preso em Chattanooga, no Estado do Tennessee.

veja também