MENU

Mundo

Casal de mexicanos é condenado por assassinato de brasileira

Casal de mexicanos é condenado por assassinato de brasileira

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:17

Um casal de mexicanos foi condenado por assassinar e esquartejar uma mulher brasileira em abril de 2011, informou na quinta-feira (19) a promotoria da Cidade do México.


Miguel Ángel Grijalva pegou 35 anos de prisão, e Eleonor Murguía Vargas foi condenada a 26 anos e três meses pelo assassinato de Mathilde Christina Arre Verri, informou a Procuradoria Geral de Justiça do Distrito Federal.
A promotoria relatou que, em 18 de abril de 2011, os agora condenados se reuniram em um imóvel na Cidade do México onde moravam Grijalva e a brasileira.


Cinco dias depois, os restos mortais de Mathilde foram encontrados em várias malas em diferentes ruas da capital mexicana.


As investigações policiais levaram à captura de Grijalva e Eleonor, e as provas apresentadas pela promotoria no julgamento levaram à condenação, segundo o comunicado.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições