MENU

Mundo

Casal real decola em helicóptero mas adia a lua de mel

Casal real decola em helicóptero mas adia a lua de mel

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:45

  William e Kate decidiram não sair imediatamente em lua de mel e o príncipe retomará o trabalho de piloto de helicóptero em Gales na próxima semana, anunciou o palácio neste sábado (30).

"O duque e a duquesa de Cambridge optaram por não partir imediatamente em lua de mel", afirma um comunicado do Palácio Saint James, responsável pelos assuntos relacionados ao segundo na linha de sucessão da coroa britânica.

William e Kate deixam o Palácio de Buckingham na manhã deste sábado (30) (Foto: John Stillwell / AFP)   "Ao invés disso, depois de passar o fim de semana de maneira privada no Reino Unido, o duque retornará ao trabalho como piloto de busca e resgate na próxima semana", completa o texto.

saiba mais Saiba tudo sobre o casamento real

O comunicado, que não revela qualquer indício sobre quando os recém-casados iniciarão a lua de mel, afirma ainda que será no exterior, mas que o local não será divulgado. As especulações citam lugares como Jordânia, Austrália e Quênia.

Nesta manhã, William e Kate deixaram de helicóptero o Palácio de Buckingham. O pequeno helicóptero comercial com o casal a bordo decolou do palácio pouco antes das 11h30 (7h30 de Brasília), algumas horas depois do fim da festa que segundo a imprensa seguiu até as 3h da madrugada.

(*com informações da AFP e EFE)

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições