MENU

Mundo

Chandhok, sobre troca na Hispania: 'Preciso manter minha cabeça erguida'

Chandhok, sobre troca na Hispania: 'Preciso manter minha cabeça erguida'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:18

Afastado da Hispania desde antes do GP da Alemanha, na semana passada, o indiano Karun Chandhok será novamente substituído por Sakon Yamamoto. O japonês, que levou recursos à equipe, será o companheiro de Bruno Senna na corrida da Hungria, no domingo. Em entrevista à Reuters, o indiano disse que estará no circuito até a tarde de sábado, caso seja necessário.

- Eles farão o que precisam do ponto de vista deles. O que você faria? Eu só preciso manter minha cabeça erguida. As férias de verão estão chegando e teremos que ver o que acontece para o resto da temporada.

Yamamoto, um dos dois pilotos de teste da equipe, fez sua primeira corrida em Silvertstone, onde correu no lugar de Senna.

- Mal posso esperar para retornar a Hungaroring, pois já conheço o circuito muito bem das minhas corridas de Fórmula 1 por Super Aguri, Spyker F1 e com o ART na série GP2 - disse Yamamoto, que vai levar financiamento para a equipe, carente de recursos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições