MENU

Mundo

Chávez diz que reeleição em 2012 "está escrita"

Chávez diz que reeleição em 2012 "está escrita"

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:59

O presidente venezuelano, Hugo Chávez, disse ontem que sua reeleição nas eleições de 2012 "está escrita", mas insinuou que o mandato de 2013-2019 poderia ser seu último. Chávez pode se candidatar a um novo mandato presidencial depois que, em fevereiro de 2009, foi aprovada uma emenda constitucional que permite a reeleição de forma indefinida. Milhares de chavistas e opositores marcharam ontem sem incidentes pelas ruas de Caracas para lembrar o fim da ditadura, com a queda do presidente Marcos Pérez Gimenez, em 1958.

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições