MENU

Mundo

Chávez telefona para Dilma e remarca visita ao Brasil para 6 de junho

Chávez telefona para Dilma e remarca visita ao Brasil para 6 de junho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:41

Hugo Chávez, em foto de arquivo (Foto: Reuters)

  O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, telefonou nesta terça-feira (24) para a presidente Dilma Rousseff e remarcou para 6 de junho a viagem que fará ao Brasil, informou o Palácio do Planalto. Por causa de uma lesão no joelho , Chávez desmarcou de última hora a reunião que teria com Dilma no dia 6 de maio.

Na ocasião, a embaixada da Venezuela explicou que o governante teve um agravamento da lesão e foi aconselhado por uma junta médica a permanecer em repouso. A piora ocorreu durante o esforço físico de Chávez na entrega de unidades habitacionais no dia em que embarcaria para o Brasil.

No encontro com Dilma, está prevista a assinatura de 17 acordos nas áreas de energia, agricultura e ciência e tecnologia. Será a primeira visita de trabalho de Chávez ao Brasil no governo Dilma. O venezuelano esteve na posse da presidente, em 1º de janeiro, mas não houve reunião bilateral.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições