MENU

Mundo

Chefão do Palermo detona técnico após levar de sete. Ex-Palmeiras vibra

Chefão do Palermo detona técnico após levar de sete. Ex-Palmeiras vibra

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:54

O presidente do Palermo, Maurizio Zamparini, não poupou críticas ao técnico da equipe, Delio Rossi, após a humilhante derrota de 7 a 0 para o Udinese, dentro de casa, no último domingo, pelo Campeonato Italiano. O dirigente já está à procura de um novo comandante.

- Rossi destruiu o time. Disse a ele para consertar a defesa e ele não o fez. Vou conversar com três treinadores nos próximos dias. Preciso de um homem forte que possa incendiar o time. O elenco precisa disso - disse Zamparini à rádio Anch'io lo Sport, ressaltando que Serse Cosmi, ex-Livorno, é o favorito para o cargo.

Pelo lado do Udinese, o clima, evidentemente, era outro. Autor do passe para o primeiro gol anotado por Di Natale, o colombiano Armero, ex-Palmeiras, comemorou o resultado.

- Eu não me lembro de ter participado de uma goleada assim. Mas não foi fácil. É que deu tudo certo para nós - comentou Pablo Armero.

O triunfo do Udinese foi o terceiro com maior diferença de gols em partidas fora de casa na história do Calcio. Só ficou atrás de Genoa 0 x 8 Milan e Venezia 0 x 8 Padova.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições