MENU

Mundo

Chega a 20 o número de mortos em ataques no Paquistão, diz TV

Chega a 20 o número de mortos em ataques no Paquistão, diz TV

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Ao menos 20 pessoas morreram em ataques de supostos terroristas do Taleban a duas mesquitas na cidade de Lahore, no leste do Paquistão, nesta sexta-feira (28), informou a rede de televisão CNN.

De acordo com as emissoras locais GeoTV e Dawn, houve explosões e tiroteios nas mesquitas de Garhi Shahu e Model Town durante o horário das orações desta sexta-feira.

Cerca de 1.500 fiéis estavam reunidos nos templos no momento do ataque simultâneo. O movimento insurgente Tehrik-e-Taliban Pakistan (TTP) assumiu a autoria dos atentados, de acordo com a GeoTV.

Segundo as primeiras informações, depois de atacar as mesquitas, os terroristas mantiveram os fiéis reféns e entraram em confronto com as forças de segurança mobilizadas na região.

De acordo com essa versão, sete terroristas participaram do ataque às mesquitas. Um dos insurgentes teria sido preso pela polícia.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições