MENU

Mundo

Chinês cai do 10º andar durante casamento e sobrevive

Chinês cai do 10º andar durante casamento e sobrevive

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

O chinês Gong Anxiang, de 38 anos, sobreviveu a uma queda de 30 metros depois de confundir a porta do poço do elevador do décimo andar de um hotel com a porta do banheiro durante o casamento de um parente no dia 25 de fevereiro.

Durante o banquete, Anxiang foi ao banheiro, mas não voltou mais, contou sua mulher. Ela começou a ligar para ele às 14h30, mas ele não atendeu o celular. Só às 18h, a mulher conseguiu um contato, mas ele não dizia nenhuma palavra, apenas gemia.

Uma hora depois, amigos encontraram o homem deitado no poço do elevador. Ao ser resgatado, ele disse que foi ao banheiro, mas todos estavam ocupados. Por isso, decidiu entrar em uma outra porta em frente aos sanitários.

Mas, em vez do banheiro, ele acabou caindo no poço do elevador. Os médicos disseram que ficaram surpreendidos pelas pequenas lesões que ele sofreu. Ele só fraturou o tornozelo esquerdo e teve alguns cortes e hematomas na testa, abdome, mão direita e pés.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições