MENU

Mundo

Chuva mata três mulheres na Itália

Chuva mata três mulheres na Itália

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:11

Pelo menos três mulheres morreram nesta terça-feira (5) na cidade de Prato, na Toscana, quando o carro em que estavam foi sugado pelas águas em uma passagem subterrânea devido às inundações provocadas pelas fortes chuvas registradas no norte da Itália.

De nacionalidade chinesa, as três vítimas morreram porque não conseguiram sair do carro. Elas estavam a caminho do trabalho. O carro foi engolido pela água e a lama depositada no túnel durante a noite. Pelo menos três mulheres morreram nesta terça-feira (5) na cidade de Prato, na Toscana, quando o carro em que estavam foi sugado pelas águas em uma passagem subterrânea devido às inundações provocadas pelas fortes chuvas registradas no norte da Itália.

De nacionalidade chinesa, as três vítimas morreram porque não conseguiram sair do carro. Elas estavam a caminho do trabalho. O carro foi engolido pela água e a lama depositada no túnel durante a noite. A região de Ligúria (noroeste) foi a mais afetada pelas intensas chuvas que caem desde segunda e provocaram danos, além da retirada de dezenas de moradores e do fechamento de várias escolas.

Na parte histórica de Veneza, ocorreu o fenômeno de "água alta" em Veneza, que ocorre quando a alta da maré e os ventos provocam inundação em várias áreas da cidade.

Postado por: Guilherme Pilão

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições