MENU

Chuva mata três mulheres na Itália

Chuva mata três mulheres na Itália

Atualizado: Terça-feira, 5 Outubro de 2010 as 11:16

Pelo menos três mulheres morreram nesta terça-feira (5) na cidade de Prato, na Toscana, quando o carro em que estavam foi sugado pelas águas em uma passagem subterrânea devido às inundações provocadas pelas fortes chuvas registradas no norte da Itália.

De nacionalidade chinesa, as três vítimas morreram porque não conseguiram sair do carro. Elas estavam a caminho do trabalho. O carro foi engolido pela água e a lama depositada no túnel durante a noite. Pelo menos três mulheres morreram nesta terça-feira (5) na cidade de Prato, na Toscana, quando o carro em que estavam foi sugado pelas águas em uma passagem subterrânea devido às inundações provocadas pelas fortes chuvas registradas no norte da Itália.

De nacionalidade chinesa, as três vítimas morreram porque não conseguiram sair do carro. Elas estavam a caminho do trabalho. O carro foi engolido pela água e a lama depositada no túnel durante a noite. A região de Ligúria (noroeste) foi a mais afetada pelas intensas chuvas que caem desde segunda e provocaram danos, além da retirada de dezenas de moradores e do fechamento de várias escolas.

Na parte histórica de Veneza, ocorreu o fenômeno de "água alta" em Veneza, que ocorre quando a alta da maré e os ventos provocam inundação em várias áreas da cidade.

Postado por: Guilherme Pilão

veja também