MENU

Mundo

Chuvas causam 11 mortes e deixam dois desaparecidos na França

Chuvas causam 11 mortes e deixam dois desaparecidos na França

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Onze pessoas morreram e ao menos duas estão desaparecidas após as inundações provocadas pelas chuvas torrenciais das últimas 24 horas no departamento francês de Var, sudeste do país.

As autoridades locais informaram que cinco pessoas morreram nas localidades de Roquebrune-sur-Argens, Luc e Draguignan, mas não confirmaram onde aconteceram as outras mortes.

O presidente do país, Nicolas Sarkozy, disse que está muito preocupado, e manifestou solidariedade às vítimas e suas famílias. Sarkozy pediu ao governo para fazer tudo o que for necessário para ajudar os afetados.

As fortes chuvas que foram registradas na terça-feira (15) deixaram ainda muitas pessoas presas em veículos e em suas casas e empilhou carros em várias ruas. Além disso, as chuvas fizeram com que cerca de 200 mil imóveis ficassem sem energia elétrica.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições