MENU

Mundo

Contato no Facebook leva condenado por crimes sexuais para a prisão

Contato no Facebook leva condenado por crimes sexuais para a prisão

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

Um homem condenado por crimes sexuais no Estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, está voltando para a cadeia depois que a polícia afirmou que ele enviou uma solicitação de amizade no Facebook para uma de suas vítimas.

Os investigadores dizem que Victor Gaston, de 36 anos, foi condenado a ao menos cinco anos e meio de prisão na última quinta-feira (17), depois de se declarar culpado diante da acusação de usar as redes sociais como um criminoso sexual.

A polícia afirma que Gaston enviou a solicitação em 4 de julho, apesar de ter recebido ordens de não entrar em contato com a vítima. Ele havia começado a usar o Facebook por duas semanas, dizem os policiais.

Gaston é considerado um criminoso sexual desde 2003. Os registros da prisão estadual mostram que ele entrou em liberdade em 2003, após ficar preso por quase dois anos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições