MENU

Mundo

Corpo de assassino de irmão de Karzai foi pendurado em público

Corpo de assassino de irmão de Karzai foi pendurado em público

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Após o assassinato do irmão do presidente afegão , ocorrido nesta terça-feira (12), um grupo de homens pendurou o corpo do assassino do lado de fora de um edifício por cerca de 20 minutos. A cena forte foi registrada na província de Kandahar, sul do Afeganistão. Wali Karzai, meio-irmão mais novo do presidente e um dos homens mais influentes e polêmicos do sul do país, foi morto a tiros por um segurança na terça-feira, dentro da sua casa.

Nesta quinta, um ataque matou quatro pessoas durante uma cerimônia fúnebre em homenagem a Ahmad Wali Karzai. O presidente Hamid Karzai já havia regressado a Cabul depois do sepultamento do irmão, na quarta-feira. A cerimônia tinha a participação de vários ministros e parentes do presidente, que escaparam ilesos.

Em fotografia tirada no dia 12 de julho, o corpo de Sardar Mohammad, o assassino do irmão do presidente afegão, é exposto em um prédio em frente a uma praça em Kandahar. Um grupo de homens expôs o corpo por cerca de 20 minutos (Foto: AFP)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições