MENU

Mundo

Corpo de Whitney será entregue à família da cantora

Corpo de Whitney será entregue à família da cantora

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

iG São Paulo com AFP

Remédios encontrados no quarto de hotel foram comprados na mesma farmácia que medicamentos de Michael Jackson

 

 

Whitney Houston durante apresentação no Grammy em 2009

Foto: Getty Images

O corpo da artista pop Whitney Houston será entregue à sua família nos próximos dois dias. A informação é de um funcionário do Instituto Médico Legal de Los Angeles.

 

A cantora Whitney Houston morreu no sábado, aos 48 anos, em Los Angeles.

A autópsia foi finalizada no domingo (dia 12), disse Ed Winter, explicando que ainda está sendo realizado o exame toxicológico para determinar a causa da morte - o resultado desse exame deve ser divulgado em seis semanas.

A informação sobre a autópsia é confidencial por "questões de segurança" e devido ao perfil do caso, mas isso "não impede que a família receba o corpo", acrescentou.

Ouça músicas de Whitney Houston

O corpo foi encontrado na banheira de um quarto do hotel Beverly Hilton enquanto se realizavam os preparativos para a cerimônia de entrega dos prêmios Grammy de domingo, a grande festa anual da indústria musical.

Segundo o site TMZ, foram encontrados no quarto do hotel vários francos de remédios. Esses medicamentos eram da mesma farmácia de Michael Jackson, em Berverly Hills.

É possível que Whitney tenha sofrido uma parada cardíaca devido ao uso desses remédios. A cantora lutava há tempos contra o vício de drogas, que afetou negativamente sua saúde e sua carreira.

Leia também: Gravadora já estuda estratégia para discos de Whitney Houston

Whitney ganhou inúmeros prêmios e vendeu mais de 170 milhões de discos, singles e vídeos em todo o mundo.


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições