
O cubano Ignacio Cubillas Baños fuma charuto nesta quinta-feira (13) em Havana, na festa de seus 111.
Ex-trabalhador de fábrica de açúcar, ele tem 11 filhos, 40 netos e 15 bisnetos e comemorou o aniversário em família.
Cubillas mostra sua carteira de identidade. Saudável, ele afirmou que quer chegar aos 120.
Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.
Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.
Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.
O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições