MENU

Mundo

Deputado joga bomba de gás durante discussão no Parlamento sul-coreano

Deputado joga bomba de gás durante discussão no Parlamento sul-coreano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:20

O parlamentar Kim Sun-dong, do Partido Democrático Trabalhista, jogou uma bomba de gás contra a cadeira da presidência da Assembleia Nacional da Coreia do Sul, nesta terça-feira (22).

Ele tentava impedir que o Grande Partido Nacional, do governo, ratificasse uma polêmica lei de livre comércio com os EUA. Houve confronto, e o plenário teve de ser evacuado.    

Contribua mensalmente
com o GUIA-ME.

Somos um meio de comunicação cristão. Trabalhamos para informar com clareza e exatidão, sustentados por apuração responsável, revisão criteriosa e compromisso editorial.

Não atuamos como influenciadores de opinião, mas como jornalistas comprometidos com a verdade e os princípios de uma cosmovisão cristã.

Torne-se um apoiador
Siga-nos

Mais do Guiame

Davi o Filme

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições