MENU

Mundo

Deputado trabalhista é esfaqueado em Londres

Deputado trabalhista é esfaqueado em Londres

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:25

O deputado trabalhista Stephen Timms, 54, levou uma facada no estômago de mulher aparentemente fora de si na tarde desta sexta-feira (14), em Beckton, leste de Londres. O político foi participar de uma reunião com a mulher quando foi atacado.

A polícia foi chamada e a jovem de 21 anos foi presa no local. A saúde mental da mulher está sendo avaliada pelos médicos.

O incidente aconteceu às 15h20 (11h20 em Brasília) na Biblioteca de Beckton, onde o deputado mantém reuniões mensais com seus eleitores.

Timms, que é ex-secretário de Finanças do Tesouro do Reino Unido, foi levado de ambulância para o Hospital Barts and the London NHS Trust e não corre risco de morte.

"O deputado Stephen Timms foi levado ao hospital esta tarde após ter sido esfaqueado no abdômen e está em condição estável", disse o porta-voz da instituição.

A polícia ainda não sabe porque a mulher queria encontrá-lo. No entanto, a jovem disse ter se irritado no final de sua reunião com o deputado e então sacou uma faca e o atacou.

"Foi uma coisa terrível e ele tem sorte de estar vivo", disse uma fonte ouvida pelo tabloide britânico "The Sun".

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições